Adot - Arte e Decoração - Blog
COMPRA SEM FRETE

Mora em Curitiba ou está de passagem por aqui?

Aproveite! Faça seu pedido no site e retire em nossa loja sem pagar frete. Se você tem certeza que poderá retirar seu pedido em Curitiba é só escolher essa opção na hora de fechar sua compra, automaticamente seu frete não será calculado.

Após a confirmação de compra, entraremos em contato para combinar dia e horário da retirada. Fácil né?

O endereço para retirada é:

Rua Brg. Franco, 1193 - Mercês - CEP 80.430-210 - Curitiba - PR

Maiores dúvidas: contato@adot.com.br

Adot - Arte e Decoração - Blog
ENVIO E PRAZO

Nossos produtos são enviados via Correios, através de PAC ou SEDEX. Nosso sistema vai calcular automaticamente o valor do frete de acordo com a forma de envio e as características, ou seja, (peso e dimensões) do seu pacote. Dessa forma, o preço será automaticamente acrescentado à sua compra. Em caso de compras a acima de R$250 (duzentos e cinquenta reais) o frete é grátis.

Você poderá rastrear sua compra, através do site dos Correios pelo código de rastreamento que receberá no seu e-mail.

O prazo de envio do produto é de no mínimo 03 dias úteis após a confirmação de pagamento, este é somente um prazo de segurança, já que a maioria dos envios ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento. É importante você saber que a Adot é uma empresa brasileira que possuí fabricação própria, caso seu produto não esteja disponível em nosso estoque, a confecção deste será iniciada imediatamente e o envio ocorrerá dentro do prazo estabelecido.

Também se leva em consideração o tempo de entrega após a postagem de seu produto nos correios, que varia de acordo com a sua localização.

Adot - Arte e Decoração - Blog
FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento será realizado através do sistema PagSeguro, PayPal ou depósito em conta corrente com desconto de R$ 6% (seis por cento).

Nosso sistema, permite que seu pagamento seja feito com cartões de crédito, boleto ou transferência bancária.

Adot - Arte e Decoração - Blog
Lojista

Você é Lojista? Você pode ter o produtos da Adot em sua loja!

Nós possuímos preços especiais para atacadistas com pedido mínimo acessível. Para sua segurança e de nossa empresa, você pode entrar em contato conosco através do email: comercial@adot.com.br.

Após nos passar os dados de sua empresa, liberamos o seu acesso ao nosso ecommerce para lojistas (onde terá segurança e comodidade para efetuar sua compra), ou se preferir, formalizamos seu pedido através de nosso catálogo.

Será um imenso prazer fazer parte da sua loja. :D

Adot - Arte e Decoração - Blog
Segurança

Comprar com a Adot é muito seguro, nós nos comprometemos a honrar a política de privacidade praticada pelo site, e garantimos que qualquer transação realizada nessa loja virtual será feita com a maior segurança possível. Nossa parceria é com o PagSeguro e Pay Pal, portanto, não há com o que se preocupar.

Nós temos total compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante toda a navegação do site. Os dados cadastrais não são divulgados para terceiros e seu cadastro é vinculado ao site de forma automatizada. A Adot tem acesso somente as informações do processo de entrega do pedido. Garantimos a total proteção destas informações.

Adot - Arte e Decoração - Blog
Trocas e Devoluções

Se você tiver certeza absoluta que quer trocar seu produto, é só entrar em contato conosco através do página de contato ou email direto para contato@adot.com.br.

Não poderemos aceitar trocas sem aviso prévio, produtos com defeito ou com itens faltando.

No caso de troca de produto por defeito de fabricação ou chegar ao destino danificado, o custo de envio será por conta da Adot. O problema deverá ser comunicado o mais breve possível. O cliente precisa nos enviar uma foto do produto para constatarmos o defeito, após verificação deste, o item deve ser enviado de volta para a Adot via PAC e o valor desse frete será reembolsado por nós, mediante comprovante do pagamento dos correios.

A Adot NÃO se responsabiliza pelo pagamento de frete para reenvio quando diante do endereço que nos foi informado, o produto for devolvido pelos correios dentro dos seguintes motivos:

1 - rementente desconhecido;
2 - endereço insuficiente;
3 - viajando;
4 - falescido;
5 - recusado;
6 - não reclamado;
7 - mudou-se.
8 - endereço inxistente.

Nestes casos, o cliente ficará responsável pela pagamento do frete de reenvio, que será o mesmo valor que foi pago no ato da compra.

Frisa-se que o endereço informado pelo cliente no cadastro é de sua total responsabilidade, por isso a importância da conferência, assim garantimos a entrega do pedido sem maiores problemas.

Quer devolver seu produto? De acordo com o Código do Consumidor, o prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para nos comunicar o desejo da devolução. O produto e todos os itens que vieram na embalagem deverão ser enviados sem qualquer violação para o endereço remetente. As despesas do envio ficam por conta do comprador. Depois de analisada a devolução e nenhum problema for encontrado no objeto, faremos o reembolso do dinheiro ou fornecemos crédito na loja no valor compra anterior.

Adot - Arte e Decoração - Blog