entregamos em todo o Brasil

parcele em até 3x sem juros

site 100% seguro! sua compra garantida

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

entregamos em todo o Brasil

parcele em até 3x sem juros

site 100% seguro! sua compra garantida

ENVIO E PRAZO

Nossos produtos são enviados via Correios, através de PAC ou SEDEX. Nosso sistema vai calcular automaticamente o valor do frete de acordo com a forma de envio e as características, ou seja, (peso e dimensões) do seu pacote. Dessa forma, o preço será automaticamente acrescentado à sua compra. Você poderá rastrear sua compra, através do site dos correios pelo código de rastreamento que receberá no seu e-mail.

O prazo para postagem do produto é de no mínimo 04 dias úteis após a confirmação de pagamento, este é somente um prazo de segurança, já que a maioria dos envios ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento. É importante você saber que a Adot é uma empresa brasileira que possui fabricação própria, caso seu produto não esteja disponível em nosso estoque, a confecção deste será iniciada imediatamente e o envio ocorrerá dentro do prazo estabelecido.

Também se leva em consideração o tempo de entrega após a postagem de seu produto nos correios, que varia de acordo com a sua localização.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento será realizado através do sistema PagSeguro e PayPal. Na hora de finalizar sua compra no carrinho, você será redirecionado para o site de pagamento escolhido..

Nosso sistema, permite que seu pagamento seja feito com cartões de crédito ou boleto

SEGURANÇA

Comprar com a Adot é muito seguro, nós nos comprometemos a honrar a política de privacidade praticada pelo site, e garantimos que qualquer transação realizada nesta loja virtual será feita com a maior segurança possível. Nossa parceria é com o PagSeguro e Pay Pal, portanto, não há com o que se preocupar. Nós temos total compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante toda a navegação do site. Os dados cadastrais não são divulgados para terceiros e seu cadastro é vinculado ao site de forma automatizada. A Adot tem acesso somente as informações do processo de entrega do pedido.

Garantimos a total proteção destas informações.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você tiver certeza absoluta que quer trocar seu produto, é só entrar em contato conosco através do página de contato ou email direto para faleconosco@adot.com.br.

Não poderemos aceitar trocas sem aviso prévio, produtos com defeito ou com itens faltando.No caso de troca de produto por defeito de fabricação ou chegar ao destino danificado, o custo de envio será por conta da Adot. O problema deverá ser comunicado o mais breve possível.

Se você tiver certeza absoluta que quer trocar seu produto, é só entrar em contato conosco através do página de contato ou email direto para contato@adot.com.br.

O cliente precisa nos enviar uma foto do produto para constatarmos o defeito, após verificação deste, o item deve ser enviado de volta para a Adot e o valor deste frete será reembolsado por nós, mediante comprovante do pagamento dos correios. A Adot NÃO se responsabiliza pelo pagamento de frete para reenvio quando o cliente quiser devolver o produto por apenas desejo próprio e também diante do endereço que nos foi informado, o produto for devolvido pelos correios dentro dos seguintes motivos:

1 - rementente desconhecido;
2 - endereço insuficiente;
3 - viajando;
4 - falecido;
5 - recusado;
6 - não reclamado;
7 - mudou-se.
8 - endereço inxistente.

Nestes casos, o cliente ficará responsável pela pagamento do frete de reenvio. Frisa-se que o endereço informado pelo cliente no cadastro é de sua total responsabilidade, por isso a importância da conferência, assim garantimos a entrega do pedido sem maiores problemas.

Quer devolver seu produto?De acordo com o Código do Consumidor, o prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para nos comunicar o desejo da devolução. O produto e todos os itens que vieram na embalagem deverão ser enviados sem qualquer violação para o endereço remetente. As despesas do envio ficam por conta do comprador. Depois de analisada a devolução e nenhum problema for encontrado no objeto, faremos o reembolso do dinheiro ou fornecemos crédito na loja no valor compra anterior.